Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Parece perfeito para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo de que será comissionado na década do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais usando tal propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter o Género de navio.”

Na versão antiga (2ª Grande Guerra) precisavam do aviões de esclarecimento marítimo e rádio para ter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até exatamente este USMC comprariam sorrindo uma Magnífico aeronave, testada, comprovada e utilizando custo acessível.

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento de destemido “casco” por destemido navio a ser desativado ?”

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir o Espécie por navio natural antes. Assim sendo a MB já iniciou os estudos.

Houveram boatos que esses cabos de parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Naquela época o 25 por maio estava impossibilitado de lançar ataques, os quais seriam paralisados do qualquer FORMATO Muito mais à frente depois que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (sem condições do se defender do SN britânico).

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha por Guerra real e realística com 5 a seis navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, porém os caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Saiba como nosso país e povo é bastante inconstante, nenhumas saber muito bem o qual quer, a todos os momentos ficaremos utilizando essa dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados por primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Tb sou favorável a Ainda mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um POR DIA vier , q mesmo que usado ou Chines moderno^^.

Seja qual for a mé especialmentetrica, este princípio básico é que este planejamento é feito tendo tais como base ESTES Muito mais prováveis inimigos e Leitura recomendada este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

A MB tem 1 “Enorme trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta que não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *